Dos insuportáveis que nos cercam

Ela contou ao amigo sobre o colega de trabalho:

- ... É por isso que ele é insuportável!

- No seu lugar, eu teria me segurado para não rir dessas coisas que ele disse.

- Me segurei para não voar no pescoço dele, isso sim. Ambiente de trabalho, né? E o tamanho do moço...

Ele riu.

- Sabe... Se eu não estivesse casada, na certa, estaria sozinha...

- Por quê?

- Porque eu não teria paciência de ficar buscando. Ouço as histórias das minhas amigas, sabe? Não que só tenha caras otários por aí... Não é isso! Mas é comum que você se depare com gente que minhanossassinhora até achar alguém que você queira e te queira e aquela coisa toda.

- Entendo.

- Nossa, imagina eu sair com um cara como esse moço...

- Nossa, mas gente assim dá preguiça mesmo!


Comentários

Postagens mais visitadas