As pessoas boas a gente mantém por perto [1]

Tô escrevendo porque deu vontade e certas coisas em mim correm impulsivas num pulso só, numa única batida do coração - e por isso te escrevo.

Acho você um ser humano lindo. De verdade. Você tem uma delicadeza tão sua e uma maneira tão doce e concreta e - ainda assim - lírica de ver o mundo! Vejo algumas citações, livros, vestidos, docinhos que me lembram instantaneamente você, porque eles são muito... Claudia!

A palavra é... Encantadora. Você é encantadora. Acho que essa palavra dá conta de você: suas palavras,  seus gestos, seus modos, suas fotos, suas ideias. É simples, é isso.

Só queria deixar registrado aqui que você é tudo isso mesmo e que precisamos sim tomar um café para colocar a vida em dia.

Gosto muito de você...


Comentários

Cláudia disse…
Lari Lari!
acho que demorei pra comentar de verdade porque demorei pra assimilar a doçura linda das suas palavras, menina :)

Sempre te achei especial, meio fada, meio criatura sábia que aparece nas aventuras para iluminar o caminho :) e veja lá, foi exatamente o que você fez com esse texto, menina!

E é assim que te vejo, Larita: uma menina encantadora, talentosa e com um coração maravilhoso :) muito obrigada pelas palavras tão lindas. Tenho uma sorte danada de ter uma fada como você na minha jornada ^^ super te imagino rodopiando pelo mundo, encantando gente com suas palavras e histórias fantásticas :)

Um beijão e sim, um café!
Cláu

Postagens mais visitadas