Clássicos mimimis ou Coletânea

Ele: - Não gosto de ideia de rejeição, sabe?

Ela: - Bom, não conheço ninguém que goste...

Ele: - Mas você não entende: tenho muito medo de me relacionar com os outros... blá blá blá... Já fui muito usado, já sofri demais por amor.... blá blá blá... Meus últimos relacionamentos foram horríveis, terminaram muito mal e não deixaram nada de bom... blá blá blá... Para que se envolver com alguém? Compromisso é sempre cobrança e essas coisas todas Um saco isso, sabe?... blá blá blá... Sexo me basta, não preciso de mais nada: me viro bem sem afeto, sem alguém para me acompanhar,  sem ninguém me ligando para saber como estou... blá blá blá... Porque sou um cara muito vivido, muito experiente e tal... blá blá blá... E a minha experiência me diz que... Ei! Onde você vai?

A moça de vestido vermelho e unhas azuis pega o primeiro trem que passa. Em seu rosto, a resposta era óbvia.

Comentários

Postagens mais visitadas