20 e poucos anos: Facebook


Lô: - Acho tão estranho esse negócio de status de relacionamento do Facebook... Você muda o seu status lá quando você tá namorando ou solteiro?

Raul: - Não, acho exposição demais. E você?

Lô: - Não tenho Facebook...

Raul: - Ah, é verdade. Mas o que você acha estranho? A exposição?

Lô: - Não, não é isso. Conheço muitos caras que não colocam nada no status de relacionamento e você fica sem saber como é que é, enquanto suas namoradas colocam "em relacionamento sério com" e o nome do fulano. Não é estranho?

Raul: - Bom, parece que eles não gostam de se expor...

Lô: - ... Mas deixam que elas os exponham? Parece que estão namorando com esses caras sem que eles saibam. Ou eles não fazem questão de que os outros saibam?

Raul: - Não sei, mas acho que as coisas antes eram mais simples.

Lô: - Meu bem, essas coisas de relacionamentos nunca foram simples...

Comentários

Postagens mais visitadas