Caindo na real (4): Nem todo homem é desligado

Sim, isso é muito feio, mas tem coisas que eu acabo generalizando mesmo. Homem tapado desligado é uma delas, porque era essa a impressão que eu tinha até a semana passada quando...

Várias pessoas sexo masculino  (cinco para ser exata) repararam a aliança de noivado na minha mão direita. Não minha gente: não estou noiva, mas foi esse o boato que correu solto. Um anel é apenas um anel - ou o que os outros imaginarem? Seja como for, o engano veio a calhar. Assim, como o anel.

Se os homens não são tão desligados, o que foi a minha convivência com eles durante os últimos anos? Ou o que são dois dos meus colegas de trabalho, incapazes de escolher um par de brincos para as esposas por não saberem do que elas gostam? Ou será que é tudo uma questão de fazer-se de desligado mesmo, só reparando quando interessa? E depois as mulheres são complicadas...

... Convenhamos: o ser humano é complicado.

Comentários

renatocinema disse…
Assino embaixo quando diz que o ser humano é complicado.

Quanto ao resto........a controvérsias. kkkk
Larissa disse…
conheci um cara ligado uma vez. ele se tornou desligado.
aah, os clichês...

Postagens mais visitadas