Pijama nunca foi presente para criança

Porque eu já ganhei muito pijama nessa vida. Ah sim! Principalmente quando era pequena. Esperava boneca, tiara, livro ou um brinquedo qualquer... E vinha o pijama. Se você que está lendo já me presenteou com um durante minha infância, me desculpe, mas tenho que admitir: Pijama nunca foi presente para criança.

Nunca entendi a graça dos Bananas de Pijamas, mas hoje entendo que pijama é coisa cara, ridiculamente cara - o que poderia ser traduzido por "é um bom presente". 

Hoje mais madura e mais conhecedora da dinâmica e dos mecanismos que movimentam as engrenagens da vida, entendo que o pijama é realmente um bom presente. Principalmente quando é um pijama de verdade, e não a calça de moletom e aquela camiseta antiga. Depois de velhos, bem que podíamos ganhar pijamas de verdade.

Comentários

Ludmila. disse…
Adoro pijamas. Na maioria das vezes ganho pijamas de calor mas não faz muito tempo ganhei um pijama de frio e acredito que é o mais lindo do mundo inteiro. ^^

Postagens mais visitadas