Padrões de Beleza... Pra quem?

** "Eu me cuido, mas ele sabe que tenho tendência a engordar. Me aceitou assim e ponto".


** "Eu sempre gostei dos esquisitões"


** As amigas conversam:

Juju adora homem magro de ruim, de preferência, branco que nem papel. Ah! Cabelos compridos.
Cacá se amarra em cara mais forte e alto, jeitão de academia, moreno. Mas não muito musculoso.
Gigi gosta de caras mais cheinhos, troncudinhos. Gosta de mãos e sobrancelhas.


** "Mulher bonita não tem idade"


** Falando sobre a vocalista da banda Nightwish ele se empolgou:

- Ela é a mulher perfeita! Uma voz maravilhosa! Linda, alta, magra, pálida, cabelos escuros... Parece a Mortícia da Família Addams!

As mulheres da sala se entrelhoram.

- Taí a mulher ideal!


** "A beleza está nos olhos de quem vê"



** "Eu nunca vi uma boca como a sua"


** O  namorado dizia que ela era gorda. Terminaram. No mês seguinte, virou modelo.


** O rapaz que caçoa da parente:

 - Ela é tão gorda que nem cabe na foto!

Ele tem pernas finíssimas e ninguém zomba dele por isso.


** "Gosto dos seus olhos, do seu nariz de batata e da pintinha que vem junto com ele. Gosto dos seus pés de lírio e das suas orelhas".



Comentários

Alexandre disse…
É isso mesmo... agora DNA e carga genética acabaram virando polêmica. Cada um defendendo seu umbigo com unhas e dentes... o que está mesmo na moda é falar, independente do que você pense ou ache. O importante é ter uma opinião mesmo que deformada ou cheia de chavões!

Postagens mais visitadas