Insensível: Difícil

- Você é difícil - ele disse exasperado.

- Não, não sou - ela respondeu sem dar importância.

- Então está se fazendo de difícil... - ele arriscou.

- Não, não estou. E não estou interessada. É você quem insiste quando digo que não quero - ela deu ombros.

Ele olhou sentido e magoado.

- Eu já fiz tudo para te conquistar... e nada! Você não me dá nenhuma chance - ele se lamentou.

- Não é você, sou seu. Não tenho interesse por você como não teria por qualquer outro - ela respondeu sem hesitar.

- Nossa, precisava falar assim? - ele se chocou.

- Você prefere que eu diga a verdade e te faça sofrer agora ou te iluda e te faça sofrer mais tarde?

Comentários

Anônimo disse…
O Designer sempre preferiu a primeira opção do último parágrafo. Se bem que a segunda opção é mais ou menos como cheirar uma rosa no Domingo e depois trabalhar a semana inteira limpando banheiros. Mas ainda assim, sabe como uma rosa cheira.

Postagens mais visitadas