Summer is coming (2): Organization

Uma das grandes sacadas de verão é a famigerada faxina no armário. E quando digo faxina, estou me referindo a tudo aquilo que uma pessoa pode guardar. Uma parte já estava ok. Os vestidos de verão já estão a mão, prontos para serem usados - já sendo usados, na verdade.

 A parte dos papéis veio hoje. Coragem, muita coragem, pois centenas de pastas me esperavam ansiosamente. Milhares de textos da faculdade, recheados de desenhos, anotações e e versos escritos sempre para a mesma pessoa. E até mesmo um desenho dessa pessoa. Ri. A gente é muito bobo quando está apaixonado.

Adeus meu queridos papéis. Sessão desapego. Adeus cabelos compridos, adeus textos, adeus versos. Gostei da sensação das pastas vazias. Mas também de relembrar tudo o que aprendi em cinco anos, assim como as pessoas que passaram pela minha vida durante esse tempo. Foi bom, mas não sinto falta a ponto de querer reviver isso tudo. Foi uma época boa que passou, por isso organizo a vida agora e me preparp para 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas