My blueberry nights

Assisti "My blueberry nights" (2007) e me encantei com o filme. Um filme sóbrio, sem arroubos melodramáticos. O título é perfeito. Sem grandes pretensões, acabou me dizendo muito. E muito do que eu já sabia, mas nem por isso menos prazeroso. E a atuação de Jude Law é tão boa que pela primeira vez na vida senti por ele uma quase simpatia. Quer dizer, senti pela personagem. A trilha sonora tem Cat Power,  Amos Lee, Norah Jones (também no papel da protagonista Lizzie) e Cassandra Wilson com uma bela versão de "Harvest Moon" de Neil Young.

A melhor citação do filme:

"It took me nearly a year to get here. It wasn't so hard to cross that street after all, it all depends on who's waiting for you on the other side". 

(vontade de pegar um ônibus para me encontrar em Memphis. Bom, não estou perdida, mas, se estivesse, talvez me encontrasse lá)

Comentários

Cayo Candido disse…
Falei que era bom! =)

Postagens mais visitadas