Ultimamente [2]

** Como conseguimos consolar alguém quando estamos inconsoláveis? Acho que é a vontade de ver o outro bem acima de qualquer coisa.

** Ter amigos e familares que agem como mafiosos pode ser algo confortante e mesmo encantador - mesmo quando você não tem o perfil de mafioso nem aprova o comportamento.

** Algumas pessoas perdem seu charme assim que você entende seu modus operandis. - Ah! Era isso? Todo esse mistério? Sim, sempre assim.

** Toda mulher deveria ter aquele vestido. Bom, agora eu tenho. 

** Jantar pipoca três dias por semana faz qualquer um enjoar de pipoca.

** Descobri que pessoas mais velhas podem dar conselhos valiosos e experiências de vida sem que isso soe como "patronization". Já com as mais novas tem sido um pouco diferente.

** Alguém consegue pensar numa boa tradução para "patronization"??

** As pessoas confundem "delicadeza" com "fragilidade" (Diva Ruiva).

** A intuição é uma daquelas coisas para se confiar. É a musa falando com você!

** Crises de riso em momentos inoportunos devem ser perdoadas quando o seu colega de trabalho é o responsável pelo seu riso.

** Me assustei ao ver pessoas que conheço em textos escritos anos atrás, antes de conhecê-las. E mais ainda em ver como algumas histórias ficcionais se metamorfosearam em realidade. Melhor tomar cuidado com o que escrevo!

** Co-piloto bom é co-piloto calado.

** Momentos difíceis são muito bons para controlar suas más tendências.

** Cranberries é ótimo para fazer faxina. Assim como o primeiro álbum dos Los Hermanos.
** Somos escravos de nossas palavras.

** É tão ruim assim mudar? Suspeito que não dá para ser a mesma pessoa a vida inteira. E se fôssemos, isso seria bom?

** Donnie Darko é um filme ma-ra-vi-lho-so.

** Sou muito mais "Eu era infeliz e não sabia" do que "Eu era feliz e não sabia": troco o arrependimento do clichê pela libertação do seu inverso - sou feliz agora.

** Preciso de algumas doses de Leon Eliachar. Alguém me acompanha?

** Para minha sorte, não sou vingativa.

** Roberto Carlos nunca foi rei para mim, nem nunca será! Há!

** Iniciada a viagem pelo mundo as músicas em espanhol, agradecimentos ao Diego De La Vega:






Comentários

Bunnyman disse…
Patronization - Desdém ou depreciação

Postagens mais visitadas