Felizes para sempre

Conversava com uma das minhas melhores amigas sobre o Para Sempre - e como isso mata todos nqueles que esperam por isso num relacionamento.

Okay. Isso é injusto. Ninguém tem obrigação de amar para sempre ou algo similar. E pode chegar a ser cruel essa semente que plantam em nós e a cobrança que podemos ter com que nos acompanha. Não pode ser maravilhoso do mesmo jeito, enquanto durar? Tenho amigos que já não acreditam em muita coisa por conta disso.

Mas aí eu vi o outro lado: como começariamos um relacionamento sem imaginar que ele vai durar? Ou ainda pior: que um dia vai acabar? Blá blá blá. Expiration date.

Seja como for, por ora, eu me contento em trocar impressões certas sobre as coisas que tenho vivido. Pensar menos e viver mais - conselho de Sherlock Holmes.

Comentários

Unknown disse…
Aproveitar os pequenos lances... Assiste o "Tudo Pode Dar Certo"

Beijos
Sherlock Holmes disse…
Quem imaginaria Sherlock Holmes dando um conselho desses, não é mesmo? XD

Beijo,
Holmes!

Postagens mais visitadas