Fale com ele [1]: Pescoço e Star Wars

Decidi começar essa série por querer entender certas coisas do mundo masculino. Em algum momento já perguntei isso a homens que ou não souberam me responder ou não me deram respostas satisfatórias.
1) O que um pescoço feminino tem de tão especial? Pela segunda vez ele comentou como eu fico bem com o cabelo preso, porque pescoço/nuca ficam à mostra. Eu já fiz essa perguntas à algumas pessoas do sexo masculino e não souberam me responder com precisão.
2) O que os homens vêem em Star Wars? Meus ex-namorados adoram e vários amigos também. Eu acho bem legal, mas por que S.W. é tão demais?


Comentários

Ca disse…
Eu acho que a atração pelo pescoço feminino vem do fato de que, ao ser beijado, causa arrepios. E os homens devem gostar de causar arrepios.
Já Star Wars... Acho que ele é o Velozes e Furiosos dos nerds! hehehe
Anônimo disse…
Se não me engano foi em uma das aulas do V. Camilo que ele comentou como um pé desnudo era algo extremamente sensual em uma época em que nenhuma parte do corpo ficava à mostra, praticamente.
A sensualidade do pescoço é parecido: o pescoço desnudo pode instigar a querer revelar o resto que está coberto.
É simples, pense em cenas de "preliminares" de filmes românticos em que a mocinha está de vestido... clichê: o cara beija a garota, depois seu pescoço e enquanto isso vai abrindo o zíper ou desabotoando o vestido.
Mas isso tem a ver, também, com as respostas do sistema nervoso a estimulos no pescoço.
No entanto, como existe a individualidade e nenhuma mulher é igual a outra, não são todas que sentem prazer na região do pescoço. Algumas simplesmente não gostam.

Em defesa ao StarWars é o típico faroeste, porém em versão Hi-fi e dotado de valores próximos aos cavaleiros medievais idealizados por Ramon Llull no livro sobre "A Ordem da Cavalaria". São efeitos especiais, uma mitologia bem construída (recomento a leitura dos livros de Joseph Campbell), combinados em estruturas clássicas (lembra da aula do Paulo Martins sobre "Por que ler os clássicos?)


Bjs
Bellis disse…
Bem, o lance do pescoço deve ser o "vampiro interior" (inconciente ou não) de cada um tentando aflorar...

Já StarWars: é uma nova roupagem do complexo de Édipo...

KSksksks

;)

Postagens mais visitadas