Pensamentos soltos [1]

O Galvão é chato, mas o Neto não é nenhuma Brastemp. Sorvete de abóbora com coco é uma coisa de-li-ci-o-sa! Esmalte vermelho faz qualquer mulher se sentir porderosa - MI-AU. Assistir Eclipse (2010) foi divertido (não, eu não consigo levar a sério) e ao mesmo tempo instrutivo: dois cavaleiros medievais (ou metido  a machões) lutando (literalmente) pelo amor da donzela (sonsa). Maquiagem é ótimo quando você tem um demaquilante. Blush é ótimo quando você sabe usar. "A história de Ana Raio e Zé Trovão" é uma alternativa curiosa para as novelas da Globo - desprezíveis. Sim, eu sei comer de hashi. E comida japonesa é definitivamente maravilhosa (principalmente se a companhia é boa). Um casamento pode acabar relativamente bem, isto é, sem um dos cônjuges pondo fogo na casa. Não dá para culpar os pais pelos próprios defeitos. Relacionamentos são sempre complexos, quando não, complicados. Mulheres independentes metem medo. Sonhei que tinha que dar aula de francês *pânico*. Lembrei de velhos tempos de faculdade, mas de olhos no futuro. Subir em terceira marcha nem com reza brava. A tatoo sai até o fim de julho. Machado e Alencar hão de me acompanhar. Pense grande, pense grande. Não, eu não tenho 16 anos. Não, não precisa me tratar com essa arrogância: "eu vivi mais do que você", olha a minha cara:

- Sim, eu me esforço para ser legal!

Presenciei um rapaz entregando um buquê para uma moça na estação Consolação. Fofo. Quanto mais cedo eu aceitar os meus defeitos, mais cedo eu acabo com eles. Sim, seja racional (emoção em excesso faz mal, desequilibra). Você já devia saber ver horas em relógio analógico! Incrível como eu simpatizo com carteiros. Por que as pessoas continuam me pedindo conselhos amorosos? Por que se sentem a vontade para desabafar comigo? Não, eu não me incomodo. O Vin Diesel é o irmão gêmeo do vocalista de Right Said Fred, banda famosa pelo hit dos anos 90 I'm too sexy:

Me peguei dançando Don't let me be misundertood na cozinha - Cruzes! Sim, Woody Allen é ótimo, mas me faz pensar do terror psicológico de M. Soares. Cruzes! Submissão feminina não rola. Mesmo.
 
Torcendo para que tudo corra bem amanhã. Tudo mesmo.

Cara, estou de férias! Acho que finalmente a ficha caiu!

Comentários

Postagens mais visitadas