Ivete? É você mesma?

Eu acho a Ivete Sangalo muito lbonita. Ela sai daquela coisa plástico-calculado-silicone, tem uma beleza mais natural Sempre me passou essa imagem. Bom, isso até a semana passada, quando eu vi uma foto da campanha que ela está fazendo para a Riachuelo.

Não sei se exageraram na maquiagem, no Photoshop ou nas duas coisas, mas o fato é a Ivete está parecendo outra pessoa. Acho que a idéia a maquiagem é realçar seus pontos positivos e esconder os não tão bons. Todavia, muita gente acaba, literalmente, se recriando. E são inúmeros os casos nos quais noivas estavam tão maquiadas em seus casamentos que pareciam outras mulheres e, muitas vezes, menos bonitas.

Já o Photoshop tem sido usado de modo mais "inescrupuloso". Nessas, mulheres perdem umbigos e qualquer sinal de que são de carne e osso e que têm as imperfeições comuns a qualquer mulher . Se por um lado, a maioria das pessoas busca na mídia exatamente modelos de não-realidade, por outro, esses modelos podem servir de combustpivel para insatisfação pessoal, por serem inatingíveis.

Ivete Sangalo é bonita e talentosa. Não precisava disso - mas alguém realmente precisa? Bom, citando Acqua:

Life in plastic it's fantastic!

Comentários

Cayo Candido disse…
"O mo nega, fizeram dum photoseilá uma outra eu, mas nada que um chêro não resolva..."
Ludmila. disse…
Essa foto está gigante no SP Market e eu levei um susto! =O

Péssimo.

Postagens mais visitadas