Já dizia a mãe do Bambi...

Era uma vez uma criança adorável e bobona. Essa criança era eu. Me impressionava muito fácil e quando a mãe do Bambi disse

"Nunca vá para a campina. Pode ser perigoso",

aquilo ficou me ressoando na cabeça e fiquei com medo da tal campina. Eu nunca iria à campina, porque era periogoso, eu tinha medo e era obediente. Entretanto, não havia campinas por perto e só vim a saber o que era isso bem mais tarde (Eu tinha uns sete anos quando vi Bambi).

Lembrava da minha mãe falando:

"Não fale com estranhos e não aceite doces de ninguém".

Acho que era o equivalente da mãe da Disney (uma das poucas, já que as histórias são recheadas de má-drastas) dito pela mãe do mundo real.

Quando  descobri que era perigoso ir à campina porque era uma área aberta, propícia para a caça dada a ausência de árvores, a campina perdeu o seu poder sobre mim. Eu não era um cervo nem qualquer bicho da floresta. Nessa época, eu era uma bailarina. E Branca de Neve nas festinhas de fim de ano.

Comentários

Postagens mais visitadas