Matemática

Os dois estão discutindo:
- O seu problema é esse! - diz ela.
- O quê? Qual? - pergunta ele.
- Você acha que 1 + 1 = 1! - ela grita.
- E não tem que ser assim? Tem até a música do U2... - ele comenta sem entender.
- Mas você está desvirtuando a música! Cadê a nossa individualidade? - ela pergunta.
- Sempre tivemos as nossas diferenças e elas estão começando a atrapalhar. Estou notando a sua individualidade... - resmunga ele.
- Do que você está falando? Você é o individualista aqui, incapaz de dividir suas alegrias e tristezas! Nunca vai dividir a vida com ninguém! - ela diz.
- E você que anda querendo subtrair coisas de mim? Quer que eu mude! Que eu deixe de ser uma série de coisas...
- Pelo menos eu tento somar algo à sua vida - ela desiste.
Uma porta bate.

Comentários

Vinícius disse…
ah, mas que beleza de texto!
gosto dos diálogos daqui!

Postagens mais visitadas