Protesto

A: - Como você, que se diz e se mostra tão politizado, sempre vota em branco?
B: - Ué, eu não acredito na política brasileira, estamos num país de terceiro mundo, lembra? O voto em branco é uma maneira de protestar!
A: - É, mesmo quando ficamos em cima do muro estamos assumindo uma posição.
B: - Bom, esse é o meu ponto de vista.
A: - Claro, eu respeito isso, apesar de discordar categoricamente.
B: - Eu sei.
A: - Só me prometa uma coisa, mas me prometa de verdade.
B: - O quê?
A: - Me promete que não vai reclamar dos políticos eleitos na próxima eleição. Se você tem o direito de votar em branco, não tem o de reclamar como tem feito nos últimos anos. Não quer assumir a responsabilidade então engula a seco seu mau humor.

Comentários

Mr. Clock disse…
também discordo do voto em branco, mas não categoricamente, não tenho uma natureza muito categórica...

Postagens mais visitadas