Diário: Color Shot

Hoje fui a um jogo de paintball. Não, caros leitores, essa que aqui vos fala não foi uma mera expectadora. Participei dele! No meu time, coletes vermelhos, Spartacus, O Pirata, O Garoto de Santos e o Meu Músico favorito. Apanhamos bastante: de cinco partidas, vencemos só uma. (acho... só depois do jogo fiquei sabendo que tínhamos ganhado a primeira O.o) Eu disse que era café-com-leite e pude reconhecer a minha fragilidade física - tendo sido acertada milhares de vezes e ganhado os hematomas e machucados dos quais já tinham me falado. Mas, como eu sempre digo, quem sai no campo de paintball é para levar balas de tinta. O dia estava lindo e a turma estava ótima. Me diverti como há tempos não me divertia. E tive o prazer de bancar a tia e encher os meninos de docinhos e refrigerante - minha maneira de querer bem.

Ele - Meu cabelo está terrível: passo a mão nele e sinto o condicionador saindo.
Eu - Olha o meu cabelo... tá saindo tinta.
Ele - Ah! Você pinta o cabelo?
Eu - [hesitando] Sim, mas não ultimamente...
[alguns instantes depois...]
Ele - Puxa... Acabamos de sair do paintball e eu perguntando se você pinta o cabelo...

(Tentei colocar a conversa exatamente como me lembro...)
___________________________________________________________
Descoberta do dia: tinta de bala de paintball tem gosto ruim e nem todos os Garotos de Santos surfam.
Música: "Tira a sandaia" (Auscult)
Desejo: começar um curso de dança.
Pensamento: Alguns chiliques são inevitáveis, mas todos evaporam rápido ao calor de um novo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas