Até o Darth Vader se frustra...


A frustração faz parte da nossa vida. Tá legal, tá legal – saber disso não resolve a questão, mas acho que nos aproxima uns dos outros, logo que todo mundo tem os seus problemas e dividi-los nos faz (sem dúvida) mais leves. Mesmo porque, quando dividimos nossas frustrações, eu percebo que o fato de eu não ter conseguido uma boneca mais bonita não é nada comparado ao fato de minha amiga nem boneca ter. Embora a leveza às vezes seja insustentável, só para citar O Homem Trufa e Milan Kundera.
Amor, ambição, fracasso, amor-próprio, auto-piedade, ingratidão, desprezo etc. – tudo isso pode estar envolvido, mas a verdade é uma só: nem sempre a gente tem o que quer. E prefiro encarar tal fato de um modo positivo: se não consigo o que quero, que eu aprenda a lidar com a perda (ou mesmo com o fato de não ter tido aquilo que perdi – paradoxalmente falando rs.).
Mesmo porque (e sei que isso soa deveras conformista!), nessa vida tudo passa, citando O Amigo Maravilhoso: “nessa vida, tudo passa, até a uva passa”. Assim, compartilho da frustração de Darth Vader, porque minhas fotos não ficaram boas :D Mas haverá outras fotos...
Se Darth Vader, que é Darth Vader, se frustra, como eu, uma reles mortal não vou querer me frustrar?
Querer eu não quero, mas a gente faz o que pode :)

Comentários

biel disse…
gostei muito do "Homem Trufa"!!!!

Postagens mais visitadas